xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Acessórios Verão 2008

4.11.07

Acessórios Verão 2008

Dizem por aí que o que vai se usar nas cabeças no verão 2008 são faixas em cores quentes e tiaras maravilhosas. Particularmente prefiro as bem largas ou as bem fininhas, chiques.
O ruim dos lenços é que em cabelos lisos eles escorregam que é um horror...o que eu vi numa loja no Uruguai que achei o máximo, foi um lenço lindo com uma tiara escondida - no cabelo, parecia um lenço, mas por causa da tal tiara, ele não saia do lugar. Ficava ali, direitinho! Bem fácil de fazer!


5 comentários:

  1. oi !
    poderias me dizer qual o nome da loja que você viu essa tiara no Uruguai ??!?! estou indo pra lá daqui uns dias, para Montevidéo, e gostaria de comprar de presente para minha namorada :)
    brigadão !!

    ResponderExcluir
  2. Hola!
    A lojinha fica em Punta del Este, na Barra, ao lado da sorveteria freddo (melhor do mundo, diga-se). Não tem erro.

    ResponderExcluir
  3. o problema de faixa larga e' se voce tive algum traco de buchechas - it's just a no, no.

    ResponderExcluir
  4. O que eu chamo de "faixa média mais pra larga" fica bem legal pra quem tem o cabelo super curto (como eu), pois as pontinhas do cabelo que sobram dao uma "emoldurada" ao redor da faixa. Também sao perfeitas para um bad hair day.
    Sempre amei as largonas, mas realmente quando o cabelo é curtíssimo e a faixa é enorme, parece q vc está usando um gorro...

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails