xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Escova Progressiva Marroquina - parte 2

28.12.07

Escova Progressiva Marroquina - parte 2

Vamos aos resultados.
A tal escova marroquina deu um resultado regular. Deu uma "ajeitada" no cabelo sim, mas se a intenção era alisar, durou 2 semanas. O que mais achei diferente da progressiva de chocolate, foi o fato que quando molhado, o cabelo fica muito ressecado - com a progressiva de chocolate, o cabelo fica sempre sedoso. A impressão que dá, é que não vai ficar legal até que fique 100% seco.
Minha conclusão é: tá na chuva é pra se molhar - ponto pra escova de chocolate, apesar dos 3 dias sem lavar...quer moleza, senta num pudim, né? A que dura mesmo é a de chocolate.

***Porém, os cabeleireiros podem dizer o que eles quiserem. A utilização de formol em alisamentos capilares é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Não tem essa de "esse é o único produto que a Anvisa liberou" ou "tem apenas, 0,2%". Mas o risco é de cada um. Mas é legal se informar sobre o assunto, antes de encarar uma progressiva.

Site da ANVISA, cheio de informações.

7 comentários:

  1. aqui nao tem!!

    cu!

    vou ter q ir prai fazer lol ;)

    xx

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Convidamos vocês para assistir a nossas demonstrações online em nosso blog:
    www.escovamarroquina.blogspot.com

    Sejam todas bem vindas!

    ResponderExcluir
  3. bom, eu fiz escova de chocolate uma vez... há uns 2 anos. gostei do resultado... não perdia mais tempo arrumando o cabelo nem reclamando que tava volumoso. mas depois disso, nunca fiz mais nada definitivo, porque preferi acreditar que meu cabelo melhoraria se eu deixasse natural (?). não que ele seja ruim... só é um ondulado meio indefinido com volume demais.

    meu cabeleireiro me recomendou a escova marroquina. tô pesquisando pra ver se vale mais a chocolate ou essa aí. e agora? queria algo que não agredisse o cabelo (bom, um pouco sempre agride; mas quanto menos, melhor).

    aliás, adorei o blog. tem muita informação útil.

    ResponderExcluir
  4. Oi ana!!
    Olha, sinceramente a marroquina eu não repito mais..não estragou nada, mas o efeito foi muito rápido.
    minha preferida: progressiva de morango.
    Claro, quanto menos produto melhor, mas sou mega feliz com a progressiva em algumas mechas a cada 3 meses, porque não quero perder volume.

    ResponderExcluir
  5. minha linda escova marroquina?
    quero trabalhar com ela!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Meu nome é Sheila, sou distribuidora da Escova Marroquina e Alemã da Inoar, que é a original, pioneira, não se deixe enganar, tem umas copiando por aí e até mesmo uma outra que tem até o nome parecido, mas a legítima é INOAR. Compre seu kit, nele acompanha o passo -à -passo, vá em um ótimo cabeleireiro para que possa fazer a aplicação e o brushing. O meu MSN é sendy2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Contribuição pra galera sobre escova progressiva.

    https://www.jejefoxx.com.br/o_que_e_escova_progressiva.php

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails