xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Dicas da Elle

7.1.08

Dicas da Elle

No site da Revista Elle americana, achei algumas dicas dos "cabelos mais legais", segundo eles. Aqui vai um resuminho.
























1. Cachos Selvagens
Dizem que os cabelos cacheados e volumosos vão voltar. Para chegar nesse estilo, deve-se ter longas camadas ao redor de todo o cabelo com algumas mais curtas, bem abstratas. Para mulheres com cachos naturais ( e o Brasil está cheio delas), esse corte é ideal para qualquer tipo de rosto.
























2. Corte em Camadas
Camadas contornando o rosto aparecem mais leves do que há algums temporadas. Esse corte é ideal para pessoas com cabelos pesados, que só buscam um pouco de textura pro seu cabelo. Recomenda-se a cor simples, em uma ou duas tonalidades, para não criar muito contraste.























3. Chanel Super Reto
Esse corte fica melhor em cabelos de textura fina a media, e lisos, é claaaro. Meio chato de manter, deve ser cortado regularmente pra não perder o estilo. Peça ao seu cabeleireiro para cortar o seu cabelos sem nenhuma camada, em uma linha perfeitamente reta.























4. Uma só Camada
Esse corte só funciona pra cabelos extremamente lisos (raríssimos no Brasil, mas...), de textura fina a normal. Mas fica bem em todo mundo. O corte deve ser mantido regularmente pra manter a linha perfeitamente reta das pontas.
























5. A Fabulosa Franja
Uma franja densa pode dar definição instantânea à face, assim como um toque mais sofisticado ao look. Funciona melhor com cabelos lisos, de normais a grossos. Exige um pouco de cuidado: a franja deve ser cortada a cada 4 semanas, no máximo. Funciona melhor para rostos ovais e em forma de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails