xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Especial mega Hair

10.7.08

Especial mega Hair

Mega Hair é o jeito mais fácil de fazer crescer aquele cabelo que não cresce nunca. Não há dúvida. Dependendo da quantidade de cabelo, nem sai tão caro.
Mas é também evidente que tudo que vem fácil tem seus contras: peso, calombinhos, muitos cuidados especiais, blablabla, dependendo do tipo de mega que você escolheu - ou pôde pagar.
E não tem milagre né. O mais barato certamente não é o melhor, e ponto final.

Dizem que a falta de cuidado do profissional na hora de remover a cola das mechas é o grande vilão, e não a "cola", que na verdade é queratina, o que seria ótimo para os fios.


Vamos aos cuidados:

• Não use pentes e escovas comuns, pois podem ocasionar quebra e queda dos fios. A região dos nós não deverão ser penteadas de forma alguma. Pergunte ao profissional onde comprar escovas especiais para mega hair (se o salão já não vender).

• Condicionador, nem pensar. Só nas pontinhas e com todo cuidado.

• Os grandes vilões: Shampoos perolados, condicionadores, produtos oleosos (shampoos à base de côco, óleos de silicones, reparadores de pontas, manteiga de karité, abacate), emolientes, leave-in, escovas progressivas e produtos de tratamento capilar, de modo geral.

• Chapinha, praia, piscina, mar, baby-liss, sauna: muito cuidado.

• Shampoos, neutros, suaves e sem sal.

• Não coloque mega se não estiver com os cabelos saudáveis. cabelos quebradiços certamente vão quebrar com o peso do alongamento.

• Evite procedimentos químicos (pra não dizer não faça): tinturas, tonalizantes, permanentes, mechas, alisamentos, etc.

• Fuja do calor: banho quente e secador podem derreter a queratina e os fios irão cair.
Ao usar o secador DE VEZ EM QUANDO, direcione a saída de para as partes do cabelo distantes dos nós de união.

Assuntos: acessórios, serviços, cabelos, megahair

3 comentários:

  1. Oi,
    tenho uma luta com meus cabelos faz 26 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não dá certo sabe? Eu poderia vender cabelo para fazer mega hair tenho muito kkkkkkkkkk!
    Queria te convidar para uma exposição de fotografias e poesias sobre a cidade de Porto Alegre. Vai ser dia 19, qualquer coisa me manda um e-mail, abraços
    leticia.lo.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe.
    E eu tenho bem pouquinho!
    Mas não tenho mega hair ;)
    Já tentou progressiva!
    Que bom, muito obrigada pelo convite!! :)

    ResponderExcluir
  3. amei seu posto sobre mega, respondeu algumas dúvidas... eu coloquei o de rede, inicalmente pra ver se eu me adaptava. Não me deu dor de cabeça não, só coça um pouco no início mas nada insuportável... realmente o de queratina dá um resultado muito melhor mas o pior do mega é que vc realmente tem que ter tempo e muito cuidado pro cabelo ficar bonito não é tão simples qto o cabelo natural que lavou tá novo... mas vale a pena o esforço.

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails