xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: A melhor chapinha do mundo: GHD

14.8.08

A melhor chapinha do mundo: GHD



Chapinha, pracha, piastra. Não importa o nome.
É aquela coisinha fininha que faz com que dias úmidos não façam nem cosquinha no nosso visual (se necessário for).
Não dá pra usar sempre, estraga o cabelo, blablabla, nem vou entrar nesse mérito.

Vamos ao que interessa: qual a melhor chapinha do mundo???
Ela existe; é cara; a diferença é tão extrema que a empresa se auto-denomina "uma nova religião". No mínimo curioso, né?
Diz a lenda que a chapinha tem uma cerâmica especial que vai a uma altíssima temperatura, selando a hidratação natural do cabelo. Basta uma passada (nunca mais de uma, diga-se) para o cabelo ficar com uma textura inacreditável!
Outra curiosidade é o nome do produto: GHD significa "good hair day" ou dia do cabelo bom. Não precisa dizer mais nada.

Onde encontrar essa maravilha? No Brasil, acho que não tem como. Quem tiver amigos e parentes indo pro exterior, aproveite a chance.

Enquanto isso não acontece, nosso substituto é a chapinha da GA.MA Italy.

Já usei e realmente dá resultados muito superiores às normais de cerâmica.
O diferencial parece ser "raios infravermelhos".
Pelo fornecedor:
Prancha para cabelos que emite ondas infravermelhas longas e íons que agem de dentro para fora, desintoxicando e protegendo a saúde dos cabelos, deixando-os com mais brilho e alisados por mais tempo que as pranchas comuns.
Pode ser comprada no submarino por salgaditos $209 reais, ou em lojas que vendem produtos para cabeleireiros.
Mas vale a pena.

* Conecte-se com a gente também no Instagram e no Facebook. *
Assuntos: Produtos, chapinha, cabelos, piastra, pracha, infravermelho, cerâmica

36 comentários:

  1. Eu tenho a GHD (ha ha)
    e' mesmo incrivel. faz uns 3 anos q eu tenho e ainda nao morreu!!!
    ps. foi presente de aniversario. custa uns £130 - 400 reais...

    ResponderExcluir
  2. Uma chapinha muito boa e a Jilbere de Paris, ela e até melhor que a Baby Liss. Tenho uma é otima comprei a 1 mês, nossa ela fez milagres.

    ResponderExcluir
  3. A GHD parece mesmo ser a melhor do mundo! Nunca fui ao exterior. Comprei a minha há uma semana no Mercado Livre. Só estou esperando o envio.
    Para quem se interessar em comprar a chapinha pelo Mercado Livre: é necessário SABER escolher o vendedor, afinal, a negociação é feita pela internet. Não se deixem levar por qualquer impulso.

    Dica final: usem chapinha só de vez em quando. Não digo isso porque faz mal ao cabelo e "blablabla" rs, digo porque também é tão gostoso nos sentirmos bem com nossa aparência física natural! E para as que, como eu antes, não conseguia não usar a chapinha, CORAGEM! Porém, usem de vez em quando... mudar é tão bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o site oficial da GHD (www.ghdhair.com), escrevi prá eles prá saber como comprar no Brasil e a resposta diz de forma enfática que eles só vendem seus produtos através do próprio site ou dos salões autorizados!!

    O site deles tb diz isso: não há venda on line por nenhuma importadora, "mercado livre", etc! A venda on line ocorre somente pelo site oficial e não há venda prevista para o Brasil!!!

    Eles ainda avisam sobre a questão das inúmeras falsificações, principalmente as vindas da China. O preço muito baixo é o principal indício...
    Na Espanha, onde a chapinha é fabricada, o modelo mais barato custa 179 euros, ou seja, cerca de 540 reais! Fora o frete e taxas de importação, se a compra for legal de fato.

    O autor (ou autora) do post "um dia descomunal", deve ficar atento pois é bem provável que tenha comprado um produto falso...

    Fica aqui o alerta...

    Ah, o blog é otimo!!Não conhecia e estou adorando ler tudoo!!

    ResponderExcluir
  5. olá, tem um site britânico que vende: www.feelunique.com
    Já comprei lá e não tive problemas, mas foram coisas baratas (não comprei a GHD). Eles mandam com frete grátis, mas vc pode escolher a opção de frete com rastreio, que para esta chapinha é +/- US$60,00. O site fala que eles restituem o valor do dinheiro taxado, mas sendo um produto tão caro, eu só compraria se pudesse arcar com as taxas tb (já que eles n tem obrigação legal de devolver).
    Boa sorte pra quem quer comprar!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e descobrir tb a melhor chapinha do mundo! So acho um pouco cara :(

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e AMO! Não recomendo comprar pelo mercado livre, é melhor correr atrás de alguém que estiver no exterior ou indo para o exterior e facam a encomenda! Estou levando uma para uma tia!

    ResponderExcluir
  8. oi gente , nunca vi chapinha como essa e otima , comprei faz 1 semana e adoro o resultado tem varias cores comprei em roxa foi 199,00 euros e ainda vem uma bolsinha que mesmo quente pode colocar dentro näo queima adorei isso quando saiu ai tenho que leva näo precisa espera esfriar ameiii vcs tem que comprar bjsss

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiii essa chapinha comprei faz 1 semana faco tb cachos dura muito tempo e meu cabelo e liso e segurou bem tem varias cores comprei em roxa foi 199,00 euros , e ser vc usou ela ta quente que colocar na bolsa näo precisa espera esfriar ja vem uma bolsinha que pode colocar ela quente dentro tem um lado pra o fio e um lado pra ela , vale a pena e da um rilho imenso bjsss valeu a pena!!!!!

    ResponderExcluir
  10. o site oficial GHD (www.GHD.com) vende e entrega em qualquer parte do mundo!!! só que cobra o frete.

    ResponderExcluir
  11. O site oficial da GHD (www.GHD.com)vende e envia para qualquer parte do mundo, inclusive para o Brasil!!! Só que cobra frete de 44,09 euros.

    ResponderExcluir
  12. Gente compra no ebay dos estados unidos,

    ResponderExcluir
  13. gente eu não sei se na feelunique vende, só sei que esse site é maravilhoso, compro td pro meu cabelo lá quando chega meus creminhos é uma alegria só!!e nunca me taxaram, mas eu sei que se taxarem eles devolvem mesmo o produto, a unica coisa ruim do site é que eles não vendem mais nada da loral para o Brasil!!!mas etem outras marcas maravilhosas e baratinhas!!Vou correr lá agora e ver essa prancha!!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,

    Adorei a dica!
    Qual modelo vocês acham melhor: Gold Classic Styler ou IV Salon Styler? Eu tenho o cabelo muito enrolado e difícil de domar e, por isso, eu estou preferindo chapa maior, no caso esses dois modelos.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. olÁ Pessoal sou brasileira e moro na Espanha,realmente essas pranchas sao maravilhosas a última tendencia na Europa,estou vendendo para minhas amigas no brasil se quiserem me add no orkut,la tem os modelos..Rosemary Alves..e o pagamento pode ser feito por paypal que é totalmente seguro.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ola mulheres do Brasil
    eu sou um representante da GHD aqui na inglaterra, e por um acaso estou buscando uma forma de levar para o brasil em grnade quantidade, quando digo grande me refiro a mais de 100 por vez.
    Penssei em usar o mercado livre mais pelos comentarios nao parece ser nada bacana!!!
    caso vcs desejem comprar ou pedir alguma informacao me envie um email
    anderson_mussi@hotmail.com
    realmente chapinha igual a essa nao existe grande abraco!!!!

    ResponderExcluir
  18. Queria adquirir uma, não achei a Rosemary no orkut e o Anderson ainda não me respondeu no email.

    ResponderExcluir
  19. Ola mais uma vez estou passando por aqui so para deixar uma boa noticia!!
    Estamos anunciando as chapinhas GHD no mercado Livre segue os links abaixo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205111408-ghd-chapinha-purple-limited-edition-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205907752-chapinha-ghd-precious-gift-set-limited-edition-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206120565-ghd-boho-chic-limited-edition-_JM

    MAis a Boa noticia e que em poucos dias estaremos oferecendo as chapinhas diretamente da Inglaterra por um preco bem mais acessivel, vale a pena lembrar que o preco atual(899 reais) se da por motivos de envio.
    A minha pequena empresa a qual possui o direito de comercializacao online acaba de feixar um acordo com uma das maiores companias de entregas internacionais do mundo, a DHL a qual nos permitira entregar em tempo recorde de 3 a 5 dias uteis e com um preco bem mais em conta.
    nossos produtos estaram a sua desponibilidade de uma maneira rapida e segura, e com um preco final que varia entre 490 reais ate 590 reais
    Incluindo o envio internacional.
    todas as chapinhas sao vendidas com 2 anos de garantia.
    Essa vc nao pode perder!!
    qualquer duvida entre en contato conosco
    grande abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email mirlainevelozo2009@hotmail.com por favor entre em contato direto comigo quero saber detalhes bjs

      Excluir
  20. Nossa, sensacional essa informação sobre essa piastra, vou pedir para o meu primo que esta no Canada trazer para mim.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se a prancha GHD
    é bivolt.

    ResponderExcluir
  22. A voltagem dessas pranchas são universais(110/220),ou seja, podem ser usadas em qualquer lugar do mundo. Tenho o cabelo abaixo do ombro e ondulado, por isso, comprei a Ghd Gold Max Styler. É própria p/ cabelos longos, cacheados(ou crespos) e com muito volume. É ótima p/ fazer cachos tbm. Moro na europa, e comprei a minha por uns 340 reais. Nesse mês dei uma olhadinha, e ela estava por uns 287 reais. Aí vai uma dica de sites online com frete gratis para qualquer lugar do mundo: www.feelunique.com ;www.lookfantastic.com; www.hqhair.com . Esses sites ja comprei várias vezes. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna gostaria de fazer uma pergunta. A sua ghd foi comprada em algum desses sites que você indicou? Esses sites sao realmente de confiança? É que neles vejo as planchas muito baratas.... Obrigada.

      Excluir
  23. Olá de novo. gostaria de falar sobre um site inglês que também envia para o Brasil. É o www.beautybay.com. Eles cobram frete, mas, não é caro. £5,85 por 1 produto e £2,00 por produtos adicionais.

    ResponderExcluir
  24. Geeeente, eu moro na España e atualmente eu to fazendo um curso em uma famosa escola de cabeleireiros daqui, chamada Llongueras, bom, meus professores sempre falam da Ghd e dizem pra não se deixar levar pelas marcas, claro que as pranchas são boas mas, existem marcas mais baratas com a mesma qualidade e custam a metade do preço,como a marca Moser.

    ResponderExcluir
  25. A piastra Ghd realmente é maravilhosa essas siglas significam (good hair day)e realmente ela faz JUS a sigla eu indico quando forem a Europa tragam essa maravilha. Jeferson Roxo Hair Stylist Artist

    ResponderExcluir
  26. Realmente nós precisamos de informações que possam contribuir com nossas escolhar, antes de qualquer compra eu pesquiso na net para localizar tal informação para ter uma escolhar melhor, é sempre bom ter sites que nos fornece informações verdadeiras: http://dicaparacabelos.blogspot.com.br/2012/12/qual-melhor-chapinha-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  27. Os artigos para saber qual a melhor chapinha para nossos cabelos são interessante, pois evita de sair comprando qualquer chapinha sem saber qual a ideal para nossos cabelos, gosto de pesquisar antes de tomar qualquer atitude. http://dicaparacabelos.blogspot.com.br/2012/12/qual-melhor-chapinha-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  28. Onde posso encontrar o adaptador pra GHD??

    ResponderExcluir
  29. Olá. Mês que vem estou indo p/ USA, caso alguém se interesse posso trazer ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para comprar e quanto custará o valor que devo pagar pois quero muito essa chapinha. Att

      Excluir
  30. eu vendooooo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630253570-prancha-ghda-melhor-do-mundouma-linda-bolsasuzano-_JM

    ResponderExcluir
  31. Para quem esta doido para adquirir esta maravilha que a GHD touxe para nós mulheres mando o meu link para quem quer segue logo abaixo! copie e cole no seu navegador...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633462026-pranchaghd-gold-classic-a-melhor-do-mundo-_JM

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho uma GHD , amo demais!!!! Ganhei da minha sogra de aniversário que a patroa dela trouxe do Estados Unidos , hahahah recomendo muito boa , meu cabelo fica perfeitos dias e dias ������

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho uma GHD , amo demais!!!! Ganhei da minha sogra de aniversário que a patroa dela trouxe do Estados Unidos , hahahah recomendo muito boa , meu cabelo fica perfeitos dias e dias ������

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails