xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: As transformações da Martina Valle

28.3.09

As transformações da Martina Valle

A Martina tem esse blog maravilhoso sobre cabelos mas ela nunca mostrou as constantes transformações que as madeixas dela sofrem.
Selecionei algumas fotos de alguns looks dela.
O que vocês acham?

Achei que seria legal começar assim :)


















11 comentários:

  1. po, faltou aquelas de 300 anos atras de cabelos compridos e as de cabelo curto de, hmmm, 10 anos atras. :P

    Gosh, to ficando velha...

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem Lurex.
    Existe algum cabelo q não cai bem na Martina?

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver com o assunto, mas gostaria da tua opinião de expert: meu cabelo é crespo, meio fino, volumoso e seco pra caramba, da raiz as pontas. Estou com ele abaixo dos ombros. Dei uma torrada nas pontas com agua oxigenada 10vol. por uns 10 min (momento de loucura). E quero ficar com o cabelo da gisele bundchen. Qual tratamento vc me indica, e qual profissional? A melhor que eu conheço é a Claudia, da Jurema (a das perucas, sabe?). Nunca fiz nada com ela mas já vi ela fazer milagres... mas isso a muito tempo. Tem alguma dica pra mim?? Please?? Abraço!! Bia

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii biaaaaaa...
    Temos duas complicações:
    1. Cabelo da Gisele, todo mundo quer...mas né? Não é NADA fácil, dependendo do cabelo.
    2. Se o teu cabelo é crespo, super ressecado e tu ainda queimou as pontas com oxigenada: emergência. A primeira coisa é procurar um ótimo profissional (não conheço a Jurema, desculpa) pra começar a tratá-lo, antes de mais nada. Muita hidratação, nivelar a cor.

    Depois que estiver saudável, vale pensar numa progressiva pra domar os cachos, ou esquecer a Gi e assumir seus cachinhos com produtos que ajudem eles a tomar forma, sem ressecar.

    Tenho um post só de profissionais de Porto Alegre: http://tinyurl.com/cwk3de
    As leitoras também deram algumas dicas legais.

    BJs!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Adoro gente que muda sem medo! Todos os looks ficaram ótimos! Mas eu ainda prefiro os mais desiguais, acho que caem melhor pra vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Pois é Tina, concordo contigo, é o que vou ter que fazer mesmo! Sobre o cabelo da gisele, eu quero na verdade é um corte semelhante, que se adapte ao meu cabelo crespo, e as balaiagens, mas só para fazer uma escova no final de semana, ficar parecido neste sentido, mas claro que meus crespos no dia-a-dia não tem como abandonar!!
    Você acha que a escova marroquina é boa para casos como o meu? Para tratar, e baixar os arrepiados e fazer uma escova QUE FIQUE de vez em quando. O que você acha de tratamento? Eu quero mesmo é recuperar o fio, sem dúvida. Ressussitar o cabelo! Obrigada pela resposta!! Gostei pra caramba do teu blog!! Bj, Bia.

    ResponderExcluir
  7. Bia, tem que olhar a estrutura do teu fio pra ver exatamente o que fazer.
    Suponho que hidratações de salão(tem muitas, e um bom profissional vai te ajudar a escolher), e uma máscara pra ter em casa já vão ajudar bastante.
    A marroquina eu fiz uma vez, mas pra mim não foi legal. Mas pode ter sido mal feita..não vou mais sacrificá-la.
    Se o teu cabelo é muuuuito crespo (fininho e muito encaracolado), talvez nem seja recomendado...
    Novamente, corre pro salão! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Tina! Vou fazer isso mesmo! Comprei uns produtos da Tânagra (nem vi ainda, mami comprou pra mim), e vou usar para dar uma ajudinha, e depois vou procurar um bom salao e maos a obra!! rsrs
    Thanks mais uma vez!

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails