xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Pronto. Colaboraram!

24.3.09

Pronto. Colaboraram!

Se vocês não repararam alí no cantinho da direita a novidade, esse post tem justamente a função de torná-la oficial:lona, e
O Pronto.Cortei ganhou três colaboradoras oficiais!
---------->

E nãooooo, minhas amigas. Não é qualquer tchanga que entra nesse espacinho! Essas mulheres tem muito calibre e histórias pra contar.

1. Carolina De Marchi, a.k.a Carolzinha, é minha jornalista cidadã do mundo. Já morou em Amsterdam, Londres, Barce atualmente encanta Madrid. Sempre metida em mil projetos legais, é minha musa inspiradora pra cabelos curtos e tendências, é blogueira do Carolinacos, sem falar que escreve divinamente.



2. Luisa Abreu, a.k.a Lura, além de ser dona do nosso little brother Pronto.Calcei, é divertidissima, hostess aposentada, viciada em internet, adoradora de assuntos variados, comunicativa e apaixonada por sapatos & cabelos e tendências em geral, fotogênica que dói.




3. Mariana Valle, a.k.a Nani, é minha irmã e correspondente no velho continente. Trabalha como jornalista na mergermarket e mora em Londres desde....oras, desde que tinha cabelo comprido e sem corte definido. Hoje, me ensina tudo que sei, com coragem suficiente para passar do loiro claro ou vermelho tomate com um sorriso no rosto.



Bem vindas meninas! :)

Assuntos: colaboração, Notícias, Novidades, colaboradoras, cabelo, tendencias, cool hunters

5 comentários:

  1. Quero começar perguntando!!!
    Pra Mariana, na segunda foto, qual a cor do cabelo dela e o que ela fez pra ficar assim.

    Amei, e sempre tentei chegar nesse tom, nunca consegui.

    Bem vindas todas, acho que o blog só vai ficar melhor do que já era!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que exciting, a primeira pergunta!
    Pois entao Camila, deixa eu te contar a historia dos meus cabelos vermelhos, ja que ele passou por todos os tons possiveis.
    Meu cabelo e' loiro escuro, e como nao queri descolorir as madeixas (cabelo de nene) resolvi usar uma tinta semi-permanente.
    Comecei com o vermelhao, e pintava uma vez por semana. Usei a Special Effects Hot Lava e Nuclear Red misturado (http://www.bewild.com/specefhairdy.html) mas depois mudei para Stargazer Hot Red (http://www.stargazer-products.com/store_iframe.php?product_id=86) porque a cor era mais bonita.
    Eu lavava o cabelo a cade 2 dois e pintava a cada 7-10 dias. E a tinta sai em tudo que e' canto - roupas, lencol, banheiro... Entao enchi o saco e resolvi pintar daquela cor que tu viu.
    Eu fui numa farmacia aqui e pintei de: Feria Scarlet Power, da L'oreal. http://www.loreal-paris.co.uk/hair-colour/all-over-color/feria/p67-scarlet-power.aspx
    Mas... essa cor da foto infelizmente nao durou, e em um mes eu virei ruiva. Entao nao sei se recomendo essa tinta, por que, por mais que seja permanente, voce tera que pintar o cabelo inteiro a cada 3-4 semana.
    Mas se o seu cabelo for mais escuro, quem sabe dura mais.
    Eu voltei pro loiro...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E eu quero dar os parabéns para a Luisa. É um prazer ser colega dela no novo trabalho...Com tanta versatilidade, já viu, né!? Realmente ela é demais...Qualquer dúvida em novidades realmente está sempre presente.

    ResponderExcluir
  4. Deu problema no flickr. Mas já deve estar voltando ao normal. sorry!

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails