xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Ventiladores de água que se cuidem

3.3.09

Ventiladores de água que se cuidem


Quem já viu a série Project Runway, certamente conhece a marca TRESemmé.

E agora eles lançam uma linha que promete ser bombástica para quem aprecia um bom volume e odeia a umidade, como o vampiro odeia a cruz.
A "24-hour body collection", promete cabelos lindos e de longa duração (o que é importante). Ou seja, no meio da tarde não vai estar tudo lambido.

A fórmula contém ingredientes que prolongam o volume, dão brilho e maciez, enquanto bloqueiam completamente a umidade (yay!). Diz o site que pode cair a chuva que for, que você está salva! hehehe.

O que fazer, o que fazer? Primeiro usar o shampoo e condicionador da linha, modelar com o spray ou a mousse, e finalizar com o spray de finalização.

Eu só consegui encontrar a TRESemmé nas farmácias de Buenos Aires (Farmacity, que tem em cada esquina), por preços super em conta. Quem souber onde encontrar no Brasil, conte já! :)

ps.: post por dica da Mari!

Assuntos: frizz, umidade, cabelos, colaboração, Produtos, Notícias, pronto.cortei, tresemme

5 comentários:

  1. Eu uso essa marca de shampoo e condicionador e amo... vejo diferença nos meus cabelos...e por aqui eu tbem não achei..meu namorado q sempre traz de Miami ...alias preciso pedir mais ..bj

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei todossssssss produtos, caros e baratos, e nada funciona. vou provar e depois conto se vale ou nao.

    ResponderExcluir
  3. Comprei alguns produtos dessa marca também em Buenos Aires, é muito barato mesmo, coisa de tipo 6 pesos um leave in, é bom, mas não faz maravilhas.
    Agora essa linha eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei um kit com shampoo e condicionador e achei bem honesto. Também não fez maravilhaaaaas...

    Quem usar primeiro avisa! :)

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu usei no salão muito e amei de verdade viu, comprei em buenos aires tambem ... e trouxe alguns potes e amei e minhas clientes tambem o cheiro e MARA , só queria saber aonde vende aqui no brasil...


    Beijos

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails