xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Hair Brasil 2009 - by Cesar Augusto, Mirage

21.4.09

Hair Brasil 2009 - by Cesar Augusto, Mirage

Há algumas semanas atrás, aconteceu em São Paulo a Hair Brasil 2009, uma das maiores feiras de beleza cabelos e estética do país.
Eu bem que tentei contatar a assessoria de imprensa pelos dois emails disponíveis no site, para ver se conseguia cobrir o evento para o blog - mas as responsáveis nem me responderam o email. Não gostei.

Porém, o Cesar Augusto do Mirage (Porto Alegre) é profi e foi! Pedi pra ele nos contar o que tinha de interessante por lá:
" Além de ser uma feira mega cheia e ter um monte de coisas "milagosas", foi muito interessante!
  • Nos cabelos femininos, ponto para os chanéis desfiados que estão em alta em tons cobres e muita, muita franja.
    Acredite, vc ainda vai ter uma!
    A L'oreal dominou a feira com um mega estande e muitos shows. Sua Coleção de Inverno fala de uma mulher espiã e muito misteriosa - tipo 007 em versão feminina, ou seja 008, chama-se Thriller e vem com tudo!
  • Para os homens, além do corte militar, que serve bem para homens com entradas (melhor mostrá-las do que pagar o mico de tentar escondê-las), vai ser uma sensação, podem acreditar.
    Eu já estou com um na cabeça! :)
    Também foi lançado uma linha para homens, for homme, com coloração de 5 mim que nao avermelha. Muito bom mesmo! E, alem de bom, funciona rápido e tem tons naturais.
  • Progresiva pra cá, chocolate pra lá... bom nesse assunto tinha de tudo. Muita picaretagem. Vale mesmo é saber o princípio ativo (tiglicolato de amônia ou/e formol ou/e guanidina) e ponto! O resto não interfere no resultado."
E o Cesar fez uma super parceria com a L'oreal Professionnel num shooting para revistas especializadas com o objetivo de interpretar Thriller, a nova coleção da marca de produtos capilares da marca, que foi divulgada na Hair Brasil 2009.
Para conferir, é só visitar o site dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails