xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Transformação da Tati!

26.4.09

Transformação da Tati!

Amo transformações com cabelo desde que assistia ao quadro no programa da Xuxa. A Tatiana Amaro passou por uma dessas em Porto Alegre e nos contou a sua história!

Ela estava, num belo dia, assitindo ao um programa chamado Feminíssima SOS Glamour, do Canal Ulbra TV de POA, onde sorteiam transformações às telespectadoras. E ela resolveu participar, enviando um e-mail com fotos de rosto e corpo atuais.
Não é que ela foi escolhida??
Ganhou a chance de se tranformar, com um banho de beleza e estilo.

Como ela mesma colocou pra mim, estava quase se convertendo à uma Igreja Evangélica com os cabelos muito escuros e sem corte há muito tempo.

Tati, à direita, antes da transformação

Então o dia chegou! O salão que participou da transformação foi o Juran Peluqueria. E ela amou! Disse que foi suuuuper bem tratada!
Analisaram o cabelo da Tati, que estava sem tintura há uns 2 anos, deram um belo corte, fizeram luzes e finalizaram com a escova progressiva inteligente, que pode lavar até no mesmo dia.


Tati durante as luzes
Naquela apreensão de como vai ficar!

Ficou ótimo!! A Tati saiu de lá felicíssima com o resultado e nós do Pronto.Cortei também :)

**Pra quem quiser conferir o salão que fez a transformação da Tati: Juran Peluqueria, que fica na subida da Rua Quintino Bocaíuva, 1530, em Porto Alegre.


Tati com a consultoria de estilo
E a foto final, loira e lisa!

8 comentários:

  1. transformações são sempre um bom negocio.
    adoro.
    quase como uma nova vida.
    ;]
    1 abraçooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, nem parece a mesma... Acho que ela participou do programa 10 anos mais jovem... http://jacortei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo, mas convenhamos que uma boa maquiagem também ajuda, né?

    ResponderExcluir
  4. Show de bola.
    Como é o must quando dá certo não?
    Eu preciso disso!
    Hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Hey linda....
    Acabei de descobrir seu blog... beautiful..
    Amada podes me ajudar?
    Estou precisando de uma otima CTI(cuidados e tratamentos intencivos)urgente nas madeixas são anos de tintura ele tem praticamente arvore genealogica de tanta ponta dupla a cor q é vermelho não dura mais, tá uma des&#*&*@ça de tão aparencia de palha, mais assim tenho sindrome de sansão (uiui q invejinha de sua coragem)moro no rj e aki sei lá se é por causa da praia cabelereiro não ouve e tosa tudo, faz oq não pede, faz tantas camadas q fica parecendo arvore de natal enfim só bad experiences aki, enfim desisti geral, até q cuido em casa, invisto em bons produtos akeles de 3 digitos , mais ultimamente nada dá jeito.... então to pensando seriamente em cair pra sp pesquisando cheguei ao mundorama, sou rocker e não nego, ta na veia, mais passar isso p/ terceiros parece ser tão dificil.... q achas de lá? é a boa? conhece alguem no rj? tbm vi uma vez em materia uma menina chamada natalia do studio w.....sorry.... não costumo fazer essas perguntas mais desespero ta bombando, tenho medo de em uma tpm eu meter a tesoura nele ou acabar mandando mail pra mudança de visual do programa da eliana kkkkk jezuizzzz....

    ResponderExcluir
  6. Tinica (uhu, super íntima).
    Aqui no Rio por enquanto estou à procura. Sei de um que é o Hush Hush, que tem aqui em Ipanema, mas eles não têm site. Ele é dos poucos modernetes que escapam ao padrão "Werner´s", que é uma puta rede que tem aqui, à la "fast food", meio fordista até.
    Mas ali os preços são absurdos: no Hush Hush o corte e 100 pilas! Pro Rio até que não é tão absurdo, mas pra quem corta com a Lisi, em POA (do lado da OSPA, tu deve conhecer), a 60 reais, é demais. Já me disseram que tem um salão interessante em Botafogo (bairro mais urbano, rock-modernete) mas ainda não peguei o nome nem contato com essa minha amiga. E tem ainda um outro cara que corta num salão mas indo em casa é mais barato... já te passo essas informações.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. aI q meda.... já ouvi tanto falar dos profissasss de POA q da até vontade de ir lá só pra fazer turismo capilar hihihihih arfh... esses fast food's carioca... a culpa é da grande emissora.... ai fica um monte de gente falando q cortou cabelo de fulana de ciclana, mais no fundo se for reparar bem já percebeu que é tudo igual? e com essa lenda de hdtv uiui não existi mais gente nova, média ou velha todo mundo tem a mesma textura plastificada inclusive as madeixas, tem akela novela q passam a tarde em q ciclano, q tbm ta na novela da noite, ta mais novo q anos atras, uuhhuuu... achamos a fonte da juventude? Karina (eu) larga de ser ranzinza e se atenha ao assunto kkkkkk... entozens menina q babado q existi seres assim aki no rj hohohoh vou dar uma procurada nesse de ipanema,p/ quem ia se deslocar daki p/ o mundorama (friza-se anda ta na minha listinha) 100 é até arriscavel... mais to no aguardooooo dos outros contacts....

    Esteja linda sempre....

    Bjaaaaa

    Ps esse meu blog desisti...nada disciplinada p/ essas cositas, mais amo comentar por ae...

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails