xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Acaba com a caspa??

4.5.09

Acaba com a caspa??















Ouvi uma conversa no final de semana que me deixou intrigada.
Lavar o cabelo com azeite de oliva puríssimo acabaria com a caspa.
Com testemunhas e tudo, dizem funcionar!
Como?
Shampoo, massagem no cabelo com o azeite, e enxagüe. O cabelo, claro, ficaria bastante oleoso por alguns dias. Mas, diz a lenda, que a caspa morrerá.

E agora? Mito ou verdade? Alguém já ouviu falar disso...??

3 comentários:

  1. Aí vai a dica pra quem sofre com doenças do couro cabeludo, o shampoo Dandruff Control da Redken é maravilhoso, em poucos dias ele acaba com a caspa, sem ressecar ou danificar o cabelo. Ah casos em que ele controla até problemas de psoríase. Tinhamos um cliente no salão com um tipo de psoríase que escamava todo o couro cabeludo e a testa até a altura das sobrancelhas, ele já tinha tentado quase todos os remédios que o médico receitou, mas como o problema era psicossomático pouco resolvia. Depois que passou a usar este shampoo, as vezes que teve escamação foram mínimas, quase imperceptíveis. Vale a pena investir. Satisfação garantida!

    ResponderExcluir
  2. Não duvido do poder do azeite, mas para as madeichas, prefiro o creme mesmo, uehuehe: http://www.cabeleza.com.br/loja/produto-13364-1645-Embelleze_Novex_Azeite_de_Oliva_Creme_de_Tratamento_com_Nutricao_Profunda_150_1Kg

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que eu visto o Blog.

    Pronto. Amei, *-*

    muito bom MESMO.

    será que funciona ? oõ'

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails