xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Dicas pra cortes super tendência!

19.8.09

Dicas pra cortes super tendência!

Dica da Fernanda Obregon, o site da Elle britânico está com dicas bem legais sobre cortes e cores de famosos que estão com tudo por aí.
Escolhi dois pra postar aqui:
1. Lily Allen, como já postei esses dias, sempre com uma novidade capilar, agora está de Bob. Diz o site, que esse corte é especial para rostos em formato de coração, mas que um bom profissional acerta esse corte pra qualquer formato de rosto. Recomenda-se cortes regulares da franja pra não atrapalhar a visão e cuidado: esse corte dá um baaaaaita trabalho. Só para cabelos bem lisos e grossos, senão não compensa a trabalheira. Cabelo fininho?? Esse não é pra você.



2. Alexa, com seu corte gracinha. Inspirado no corte de 1960 da atriz Jane Birkin, mas com um toque moderno. Serve para todos os tipos de rosto e cabelos e o "mojo" desse look é a cor: feito com a técnica Balayage mais nas pontas dos cabelos - meio como as luzes californianas. A raíz fica natural - e o resultado também! Para o styling, eles recomendam o Kérastase Oléo-Curl, secando com difusor. Dá pouco trabalho, e o corte deve ser renovado a cada 8 semanas aproximadamente.

6 comentários:

  1. Pessoal! Cortei meu cabelo do estilo da Lily Allen com um baita profissional do Hugo Beauty do Barra Shopping chamado Fábio Preussler. Guri novo, estiloso e super moderno que soube me aconselhar o que ficava bem para o meu tipo de pessoa! Sai de lá renovada e super feliz. Fazia tempo q não acertava o cabeleireiro. Quem é de Porto Alegre e gosta de coisas bem diferentes e modernas sem perder o charme e glamour, vale conferir! Estou super satisfeita com a minha descoberta e gostaria de passar pra vocês, já que acompanho o site! Abraços Nicole!

    ResponderExcluir
  2. Nicole, tu tem o cabelo lisinho?? como foi pra manter o corte?

    ResponderExcluir
  3. Sim, tenho o cabelo bem liso e bem fino e o corte ficou muito bom. Perguntei pra ele se não era fino de mais pra fazer esse tipo de corte e ele disse que não, senão ele sugeriria outra coisa. A manutenção é basicamente a franja que precisa ser cortada periodicamente. Um pré-requisito meu pro Fábio foi que o corte não me desse muito trabalho pra arrumar e, realmente eu posso acordar e sair sem me pentear que o cabelo está ótimo. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, outra coisa, o cara é fera em cabelos curtos. Minhas amigas já foram nele e estão renovadas. Com cortes ultra modernos e charmosos. Diferentes como ninguém! Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja!! tbm quero cabelo lisinho que acorda, tomar banho e pronto! :)

    ResponderExcluir
  6. Nani, faz uma "escova inteligente", depois.... é só acordar, tomar banho e proooonto! Nenhuma onda pra qualquer lado! bjão

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails