xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Em Londres: Dá-lhe tintura neles!

20.8.09

Em Londres: Dá-lhe tintura neles!

Para quem achava que cor natural estava pra entrar na moda, think again. As Britânicas estão é adotando CORES. Fortes, divertidas, vivas, nada de loirinho, castanho... E parece que tons de vermelho estao dominando este final de verão/ começo de inverno.

A primeira a entrar na moda é a Peaches Geldof, que trocou o loiro amarelado (que pra falar a verdade eu nao gostava) por um cherry escuro, lindo e bem mais curto:


Dizem as más linguas que ela copiou a Cheryl Cole (ela é meio que a namoradinha da nação aqui em Londres), que foi do cabelo lindo mas meio boring pra um vermelho meio uva, eu adorei:


E a Pixie Geldof, a irmã mais legal, mais bonita e muito mais interessante que a Peaches, tambem nao deixou barato e fez um mohawk PINK! Mas também, ela é uma que não consegue ficar mais de mês com o mesmo corte ou cor:


*Por Mariana Valle, straight from London.

3 comentários:

  1. oi, vi seu blog e queria saber se vc tem alguma dica de salão em sp que sejam especialista em corte tipo "argentino", bem desfiado...sabe?! existe algum site com fotos de referencia??? obrigada!!bj

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails