xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Luana, vencedora do Pronto.Ganhei com a Sebastian, conta tudo!

21.1.10

Luana, vencedora do Pronto.Ganhei com a Sebastian, conta tudo!

Eu tinha pedido pra Luana Forte me contar o que ela tinha achado do kit que ela levou pra casa com os produtinhos da Sebastian que ela ganhou na promo Pronto.Ganhei.
E aqui vai a história!
ps.: ponto pro Matte Putty! Já imaginava :)



"Well,

Fiquei mucho feliz de ter sido contemplada com os produtos Sebastian através da promo do pronto.cortei.
Sempre amei os produtos, e há mais de 10 anos sou viciada no Potion 9. Aliás, eles foram feitos para os meus cabelos. Hidrata e deixa com ondas a la Bundchen como nenhum faz!

Nessas últimas semanas usei continuamente os produtos que ganhei na promoção. O shampoo e o condicionador Hydre sao espetaculares, levei p/ usar depois da praia e piscina e meus cabelos não desbotaram e ficaram bem hidratados apesar da combinação descolorante, sol, sal, água e vento. Isso que nem usei um creminho na beira da praia!

O STYLIXIR confesso que nao ficou muito legal, pesou um pouco apesar de hidratar, mas no cebelo da minha mãe ficou otimo; ela tem eles bem curtos, hidratou e estilizou legal, quase como o potion 9 nos meus.

Agora o mais legal do Kit foi o MATTE PUTTY, um texturizador que levanta ate defunto! hehehehe
Meu cabelo que esta um pouco sem corte levantou legal com ele, uma estrutura que durou ao longo do dia e da noite tambem.

Segue umas fotinhos da aplicacao e resultado dele nos meus (agora) ondulados cabelos. O segredo eh passar o volume de uma moeda de 1 real, bem distribuidos na mão, esfregar MUITO, deixar o cabelo uma massaroca e a partir dai ir "desbangunçando" ele. Adorei!
"

E a Luana  me mandou a sequência de como usar o Matte Putty! Amei! Quem quiser aprender o truque, é só seguir os passos da musa dos cabelos estrategicamente-bagunçados:

1. Esfregar a quantidade de uma moeda de 1 real em todo o cabelo, depois de distribuir bem o produto nas mãos.




2. Bagunçar beeeeem o cabelo.


 

3. Tá pronta!! ;)

Um comentário:

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails