xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: E o Oscar 2010 vai para......os coques!

10.3.10

E o Oscar 2010 vai para......os coques!

Gente!!!
Foi muito coqueeeee nesse Oscar 2010! Muitoooo!
Mas eu amo coques de todos os jeitos (mesmo não tendo cabelos pra coque), então adorei; deu pra ter várias idéias diferentes de como fazer coques de formas muito variadas pra todas as ocasiões - querendo ser básica, moderna, prafrentex, nem-tô, e assim vai.
Vamos às fotos?

1. Kristen Steward, musa do crepúsculo adotou com sabedoria o coquinho chique, natural de frente. Deve ter rolado um aplique com trancinhas atrás. Em algumas fotos por aí o tal aplique me pareceu mais escuro que o cabelo... =(


2. Amanda Seyfried - tá chique ou não tá über chique o coque dela? Liso, brilha como se tivesse sido laminado com silicone. Não tente isso em casa se suas orelhas não são grudadíssimas na sua cabeça ou se suas mechas não estão em dia.

3. Diane Kruger nunca erra. Nunca. De frente a franja é renta à cabeça e com a franja dividida ao meio. Já de lado, muitas trancinhas e retorcidinhos com grampos semi-evidentes deixam o look moderno e chic ao mesmo tempo.

4. Miley Cyrus e o coque com volume, textura e meio bagunçadinho - mas sem perder o glamour. Ponto pra ela ;) Jennifer Lopez também foi nessa onda.


5. Coques com acessórios: tentei achar mais fotos da Maggie Gyllenhaal porque ela estava com um acessório muito bonito, preto, enfeitando seu coque. Descobri num blog gringo que o acessório dela é da Jennifer Behr. Também temos a Elizabeth Banks usando uma tiarinha com brilhos pra dar um up no seu coquinho. Mo’nique, de Precious, também apostou no acessório pra inovar no coque: uma flor (acho que não deve ser natural. Ou é?) bem grande e a frente bem lambida.

6. Musa. Musa suprema do coque. O oscar de melhor coque definitivamente vai para Sarah Jessica Parker. Meu deus, que coisa mais lindaaaa! Que textura é essa?? Dá muita vontade de tocar.


7. Nichole Richie, quase japonesa com coque bolinha bem em cima da cabeça. Tendência 2010 pegando. Mas ela tem um redemoinho na entrada da cabeça, perceberam?


8. Stana Katic - Coque meio soltinho atrás com volume na franja e mais preso dos lados. Legal também.


9. Última categoria dos coques: coque com franja solta. Adeptas do look: Anna Kendrick, também de Crepúsculo, Demi Moore e Mariska Hargitay.

Siga o Pronto.Cortei no Twitter!

3 comentários:

  1. é verdade, o Oscar 2010 só deu coque, a maioria bonito...mas o da Jenifer Lopes tava meio bagunçadinho demais e o da Sarah Jessica Parker meio mega, hiper super power gigante, fora isso...tudo mto bonito.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeei o da Sarah Jessica Parker!!! Achei o mais lindo de todos, parecia uma nuvem! E caiu super bem com vestido que ela tava usando.

    ResponderExcluir
  3. observação maquiagem: só não baixaram duas fotos pra mim (por algum motivo não pude vizualizar a da Maggie Gyllenhaal nem a da Nichole Richie), mas de resto, absolutamente TODAS optaram por olhos pretões e boca suave a apagada. Notaram?
    Lindas! Adorei o mini-topete crepuscular e o over da Sarah Jessica.

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails