xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Novos looks de algumas celebridades

16.4.10

Novos looks de algumas celebridades

Estava olhando as fotos dos novos looks de cabelos de algumas celebridades nesse site aqui - confesso que não gostei de nenhum.
Então peguei algumas fotos das mais conhecidas pra compartilhar com vocês minhas impressões (certas ou erradas). Tem mais no site, pra quem tiver curiosidade. :)

Katherine Heigl - ela é linda, queridinha dos EUA do momento, mas na minha humilde opinião, essa cor escura e fechada não nasceu pra ela. Feia ela nunca vai ser, mas loiro estava beeeem melhor.


Jessica Simpson - deus...coitada. Tá, eu não sabia que ela estava gorda. Mas fora isso, essas duas cores no cabelo dela não ajudaram. Eu ecolheria, então, dois tons mais complementares (loiro claríssimo e loiro-manteiga, ou caramelo), se fosse pra ter esse efeito bicolor.

Beyoncé - também não achei legal essas duas cores, cabelo meio despenteado-comprido demais + raízes escuras. Não ficou nada chique - parece meio "tchuca", e não a musa-super-diva Beyoncé.

Nichole Richie - gosto dela de franja, mas ela está tão magra, que o cabelo estilo "escova definitiva" lisérrimo castanho escuro acentua demais a proporção cabeça grande/ corpo pequeno. Um pouco mais de textura e volume (e um tom mais claro) não fariam mal a ela.

Angelina Jolie - musa suprema. Mas essa cor clara não combinou com ela... não sei, ela parece que ficou pálida, e olha lá a raíz escura nascendo. O cabelo parcece estar sem brilho, não??

Jennifer Love Hewitt - lembram dela do "eu sei o que vocês fizeram no verão passado"? Ela sumiu um tempão, engordou, emagreceu... e agora cortou e enrolou os cabelos. Também não gostei.. acho que um look mais "Alexa Chung" cairia melhor, se fosse pra usar curto.

7 comentários:

  1. Oiiii! : )
    Pois é, eu concordo com todas as suas opiniões referentes a esses novos looks! Ok, quase todas. Achei que o estilinho da Nichole Richie ficou BEEEM melhor do que aquele loiro que ela usava. E sobre a Beyoncé, ó... não poderia ser mais verdade o que você falou! Tá parecendo funkeira agora, pô.

    ResponderExcluir
  2. ooi querida! entrei no seu blog essa semana e A-D-O-R-E-I!!! ai, você entende mesmo do assunto viu! sabe o que eu queria saber?... é que eu faço chapinha direto, mas agora queria cortar o cabelo curtinho, tipo pra cima do ombro... tem problema, por causa da chapinha... ? se eu for cortar, vou falar pra profissional como eu queria e peço a opinião dela e tal... mas antes queria saber o que você acha... aah obrigada, de qualquer jeito. bjão !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vosso Blog, estava perdida a procura do corte perfeito, eu tenho cabelo mt encaracolado...mt fino e com desfrisante....e vivo na E.U. já fiz madeixas loiras(tenho cabelo escuro e pele escura)e adorooo franjas porque tenho a testa alta e as franjas me favorecem...atualmente estou com cabelo parecido com a Nicole Richie,mas quero um corte mais prático pra estar bem tanto com caracois quanto com escova...e este Blog veio mesmo na hora certa, muito bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ola moça bonita...
    Criei o meu hj, sou fornecedor dos melhores produtos de cosmeticos e estou conheçendo outros blogues de cabelos e achei o seu, e claro que amei... serei seu seguidor fiel... entra no meu...
    Abraçoo do Leo

    ResponderExcluir
  5. A Jennifer Love Hewitt Não sumiu tanto... ela faz uma serie que passa no canal Sony na TV fechada ;D[eu sei que é uma informação meio desnecessária,mais sei lá,quis falar mesmo assim.].Sobre os cabelos concordo com TUDO que você falou,não sei na angelina,mas eu amei esse cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Katherine Heigl tem alma de loira, como eu, sempre ficará melhor loira rss. Mas a 'Jess' (íntima) gorda? Uma celeb? lol

    ResponderExcluir
  7. olha a sobrancelha da Katherine Heigl num tom mais claro, omg. ficou mt artificial, mesmo olhando fixamente, eu continuo a enxergar o loiro dela. é como se estivesse de peruca, sei lá! e a beyoncé tá com o cabelo tão... ressecado nessa foto. o menos pior foi o da angelina, que é diva suprema né! na verdade, não ficou feio, só diferente do que estavamos acostumadas.

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails