xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Cabelos para o casamento - 1

12.5.10

Cabelos para o casamento - 1

Eu, particularmente, não estou casando.
Mas minha grande amiga Camila vai casar em setembro. :)

Por causa disso, comecei a olhar com ela coisicas de casamento: decorações, vestido, convites, lembrancinhas... e não tive como não reparar nos cabelos.
Meu deus, são muitas opções!
As mulheres se preparam minuciosamente para o grande dia, e não tem como negar que a escolha de cabelo e maquiagem são grandes aliados para se sentir super musa no casamento.

Devagarinho vou fazer posts com referências do que vou achando por aí, abordando os mais variados estilos, ok? Véu, tranças, coques, acessórios, e todas essas coisas incríveis pra dar aquele temperinho no look da noiva.

Seguem as primeiras. Espero que as noivas de 2010 achem alguma idéia bacana para o seu grande dia.


*Siga o Pronto.Cortei no Twitter!

12 comentários:

  1. Tina, querida!!!
    Amei os cabelos das noivas! Adoro flores, mas também gostei muito daquele coque meio bagunçado (da noiva de costas do vestido de um ombro só)... Muito obrigada por essas e por todas as outras dicas que tens me passado nesses últimos meses! Até setembro, certamente acharemos o look ideal para essa tua amiga noiva!
    Beijos, beijos,
    Cami

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post! Realmente são muitas opções!!! Eu adorei os coques, mas com certeza, se fosse eu, usaria o da 7ª foto, cabelo solto com a flor! Sem dúvida é o que mais tem a ver comigo! Bem estilo hippie, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina. Primeiro quero dizer que adoro seu blog e o visito com bastante freqüência.

    Eu já sou casada, mas tenho q dizer q essas noivas estão o máximo. Eu queria ter usado meu cabelo solto no dia do meu casamento, mas meu cabelereiro não deixou e não me deu mta escolha. Hoje entendo q eu deveria ter escolhido outro cabelereiro, mas enfim...

    Tenho uma dúvida, q nem tem a ver com noivas, mas, se possível, queria q vc me ajudasse. Para fazer um hidratação caseira, devo ou não usar a touca térmica? Alguns dizem q sim, outros q não. Fiz uma escova progressiva em setembro do ano passado q já saiu, mas fico em dúvida mesmo assim.

    Bjo e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luc!
    Realmente, quanto à touca térmica cada um diz uma coisa. Eu, particularmente gosto de usar a térmica com outra touquinha de plástico embaixo, para manter a umidade. E fico de 15 a 20min no calor. Não mais do que isso.
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida colega Martina, eu também adoro penteados de casamento! No meu (futuramente... nem noiva eu sou XD) pretendo fazer um penteado de coque japonês, típico das moças que usam kimono. Não tem nada a ver com aquele penteado das geishas. É um coque parecido com o "banana", mas muito mais clássico. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. As noivas que eu tenho visto ultimamente não quiseram ousar nos cabelos. Resultado? Muito coque apertado e babyliss :/

    Todos os penteados que vc selecionou são lindos de morrer!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá , tenho um salão em curitiba, www.versatilmegahaircenter.com.br e estou montando um espaço para noivas, estarei sempre dando um look no seu blog. Seu felling pra cabelo é bem parecido com o meu . =D

    Se quiser manter contato add no facebook / orkut , Alan Kohler.

    ResponderExcluir
  9. Danielle: coque japonês deve ficar um luxo! Agora é só achar o maridão! hehehe.
    Evelyn: que bom que vc gostou da seleção :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu também sou camila, e tb caso em setembro!!! adorei as fotos, obrigada... rs

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. oi. faco muitas noivas em porto alegre e gostaria de saber como faço para usar suas flores maravilhosas nas noivas,,,beijosluciano goularte hugo beauty moinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciano!
    É só mandar um email para acessorios@prontocortei.com e conversamos!
    Beijo, Martina

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails