xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Cabelos para o casamento - 3

19.8.10

Cabelos para o casamento - 3

Queridas noivas ou futuras noivas,
o casamento da minha amigona Camila Nedel, que me inspirou a fuxicar em todos os sites em busca de referências bacanas, está chegando. Eba!

Então, ainda na série "cabelos para o casamento", mostro pra vocês mais algumas idéias de penteados e acessórios para o grande dia.
E vamos ver, também, fotos das leitoras nos seus casamentos reais. Obrigada pelos envios, meninas!
:)

Se vocês ainda não encontraram o cabelo que procuram, não esqueçam também de ver os primeiros posts da série:
Cabelos para o casamento - 1
Cabelos para o casamento - 2



Inspirações:















Casamentos e inspirações da vida real:

A Caro Galvão casou com o Luciano de cabelos soltos, adornados por uma linda coroa de flores de verdade (by atelier de flores da Zuca Feijó, de Porto Alegre).  Imagino o que a mãe dela chorou vendo ela entrar no altar com cabelos de fada.



 A Bárbara Gomide casou com o cabelo preso enfeitado com um acessório de flor, e contou que o penteado foi sucesso! Todo mundo adorou, e foi idéia de última hora da cabeleireira (contrariando a prova de penteado). Ponto pra ela.

A Juliana de Mello Gomes casou de um jeito bem exótico para o estilo brasileiro: de manhã, numa capela no meio do mato, de tênis, com buquê feito por ela mesma - mas com um super penteado adornado com florzinhas. :)

E a Hellen de Souza casou com um look super diferente da maioria das noivas: ao invés do clássico véu, um lenço rendado que cobria os cabelos enfeitado também com flores brancas.


***as mulheres que já casaram e hoje em dia estão de aliança no dedoestão convidadíssimas a mostrar aqui no pronto. cortei seus cabelos magníficos! Alguém fez alguma coisa diferente? Usou um acessório único? Tranças incríveis?? Ousou? Mostra pra gente! É só mandar um email pra martina@prontocortei.com


*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

3 comentários:

  1. Nossa, o cabelo da Caro Galvão ficou muito legal! Muito fadinha mesmo. Eu só diminuiria um pouco a quantidade de flores.

    Juliana Mello, eu quero muito ver as fotos do seu casamento! haha Por favor!
    Eu vou em fotografia de casamento e fiquei muito curiosa com o seu!

    Pena que eu acho que não vou casar assim, de noivinha e etc. haha

    ResponderExcluir
  2. lindos dmais!!! o melhor pra mim é o da Caro...lindo..amo esses arranjos naturais...lindos, lindos, lindos!!!

    bjinhus

    ( toh seguindo)

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAmmeiii encontrar esse blog ma-ra-vi-lho-so por acaso, amei pq estou a tempos à procura de acessórios de cabelos e não encontrava onde moro - Manaus/AM, não existe opções legais, agora estou pertubada ahsuhaushuahs com tantas opções lindas, criativas e de muito bom gosto, vou novamente no site e escolher o q quero com calma ashuhasuhaush e se eu gostar me tornarei sua cliente fiel, sério msm, amei td....coitado do meu marido aaushuaushuahsu...
    Bjcas mil e parabéns pelo trabalho de dedicação q vc tem feito...

    da Carioca Amazonense.

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails