xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Setembro 2010

23.9.10

Cabelos para o casamento - 4

Aiii...não me aguentei.
Logo após voltar do casamento da minha amiga Camila, que tanto falei aqui no blog, tive que fazer um 4º post com idéias pra cabelos para o casamento


Mas primeiro, vou postar umas fotinhos que já estão na página do Facebook com o que rolou nesse casório em Porto Alegre. Tive a alegria de poder presentear a noiva com flores Pronto.Cortei Acessórios feitas com o tecido do vestido, que ela podia montar como quisesse no cabelo. Foi sucesso!
Eu prendi o cabelón com mil grampinhos e usei um acessório preto pra combinar com os (altíssimos) sapatos. Fê foi de coque super chiquérrima. Karine com uma folha 
Pronto.Cortei Acessórios desenhada por ela. E uma convidada que não conheço, foi com a trança mais complexa que eu já vi ao vivo e à cores. Uns drinks depois, tivemos coragem de pedir pra tirar foto, bem na cada de pau.






Inspirações lindas por aí:
(muitas das fotos abaixo são do fotógrafo incrível que mora na Austrália, Jonas Peterson





Casamentos e inspirações da vida real:

Pro post de hoje, temos um casamento de verdade super moderno! A noiva linda e super colorida é a Priscila Zimmer, que casou de vestido e véuzinho curto, cabelos pink, sapatilha de paetê - e o noivo, de All-star. Para aquelas que acham que casamento é suuuuper tradicional, #ficaadica. Casamento deve ter a sua cara! Não lembrou muito o video da Katy Perry em "hot n cold"? :)


Se vocês ainda não encontraram o cabelo que procuram, não esqueçam também de ver os primeiros posts da série:Cabelos para o casamento - 1
Cabelos para o casamento - 2



*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*



22.9.10

Pronto.Testei: linha de lançamento Lifetex Age Restore da Wella

Ganhei para testar a linha de lançamento Lifetex Age Restore da Wella, com produtos desenvolvidos para mulheres maduras, que já estão com seus cabelos mais porosos e menos elásticos.
Não, eu ainda não tenho idade pra me considerar uma "mulher madura" (apesar que dependendo da época "cabelos porosos" tem tudo a ver comigo), então usei minha querida mamãe, de cobaia.

Perfil da mama:
- 50 anos
- cabelos bem compridos e ondulados (ou cacheados, ela considera)
- loiro com mechas, seco e fino
- raíz oleosa
- alguns fios brancos, mas não muitos

O que vem no Kit:
Shampoo, que promete sensação de limpeza e restauração dos fios estressados; Leave-in, que tem fórmula bifásica e se transforma num spray enérgico prometendo suavidade aos cabelos, sem pesar; e a Máscara, para restaurar e suavizar os fios já porosos.


Deixei ela usando uns 20 dias pra saber o que ela achou e pra termos resultados. E vou dizer pra vocês... nunca consegui recomendar um leave-in que minha mãe gostasse. Ou ficava melado, ou pesado, ou não formava ondas nem cachos... eu era sempre um fracasso.
Pra minha total surpresa, ela adorou os produtos! 
"Usei os 3 produtos: o shampoo faz bastante espuma como eu gosto, é cheiroso, amaciou e deu brilho ao meu cabelo. O creme desembaraçou fácil e amaciou meu cabelo que é seco, fino e olhoso na raiz. O leave-in foi maravilhoso para finalizar, pois tenho cabelos cacheados e os cachos se moldaram muito melhor sem aqueles fiozinhos rebeldes que eu detesto. Adorei!"

Bem, se você, mulher madura, tem cabelos tipo os da minha mama, recomendamos sem sombra da dúvida a linha Lifetex Age Restore. Aprovado!

*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

15.9.10

Hair Fashion Show 2010 no Hotel Unique

Depois o magnifico atraso (sorry, mas o trabalho tá pegando fogo), aqui vai o post sobre o já tradicional Hair Fashion Show 2010 no Hotel Unique, em São Paulo, que estava todo decorado com as cores e sabores da Koleston, apresentando as coleções dos stylists Alê de Souza, Max Weber e Julio Crepaldi.
Pensei em não ir porque estava sozinha (ir a evento sem conhecer ninguém, convenhamos, não é o ideal da diversão), mas cheguei tarde, depois do trabalho, e como atrasou o desfile, deu pra ver a função nos demais espaços.

Bebidismos nos barzinhos, sonzinho rolando, customização de bolsas, e o que eu curti mais: você podia escolher duas tonalidades de Koleston e ganhava uma bolsinha de tecido customizada pelas meninas na hora. Engano seu se imaginou que só tinha mulheres na fila. Metade era macho, minha amigas, loucos pelas bolsinhas! Não arredei o pé até que consegui a minha bendita bolsinha. Sucesso.


O evento é da Globo, então vi de pertinho alguns famositos que a gente vê na TV bem montadões pro desfile: Maitê Proença bem musona, Sheron Menezes que mandou um beijo pro Pronto.Cortei em outra ocasião (quem não viu isso, é muito engraçado), Cauã-muso-Raymond, o triozinho da novela Bruno Gagliasso, Leandra Leal (que tava bonita, hein, minha gente) e Gabriela Duarte; Mayana Moura com seu super cabelo tendência mas que passou tão rápido que consegui apenas uma foto bem tremida, e outros mais.


Dos desfiles, cabelos bem grandões, cenário de luzes bem bacana e algumas tendências que vimos no post com as tendências 2010, principalmente do Max Webber. Alê de Souza foi o primeiro e mostrou mais romantismo, e Júlio Crepali finalizou o evento com o cenário mais bonito, tranças, muitos acessórios, e muitos, muuuuitos famosos! A melhor parte foi quando ele trouxe duas gêmeas, uma bem loira, e uma ruiva, que realmente pareciam bem diferentes. As duas entraram de cabelo preso, e o Julio soltou os cabelos delas no hora mesmo. :)

Desfile Alê de Souza


Desfile Max Webber


Desfile Julio Crepaldi

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails