xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Promoção da Pantene: “Desfile seus cabelos na Sapucaí”

4.2.11

Promoção da Pantene: “Desfile seus cabelos na Sapucaí”


Não sabe ainda o que fazer no Carnaval, mas tem aquela vontade loooouca de ir para o Rio de Janeiro e se jogar na Sapucaí? Então não perca a promoção que a Pantene pro-V montou pra realizar essa fantasia!

A promoção levará 20 consumidores, com acompanhante, para curtir o carnaval carioca e, de quebra, desfilar pela escola de samba Unidos de Vila Isabel que, em 2011 está com o tema “Mitos e histórias entrelaçados pelos fios de cabelo”.  Além disso, o pacote inclui quatro dias e três noites com tudo pago no Rio de Janeiro e também a fantasia para o desfile! 

Tá bom ou quer mais?!

Como participar:
Para participar da promoção, que vai até o dia 17 de fevereiro de 2011, basta adquirir qualquer produto da marca Pantene Pro-V comercializado no Brasil, fazer seu cadastro no site www.carnavalpantene.com.br e responder à pergunta “Qual a linha de tratamento que vai fazer você brilhar na Sapucaí?”
Atenção: para sua inscrição na promo, será necessário que vc forneça as informações incluindo o(s) código(s) de barras do(s) produto(s)/ data da compra/produto Pantene adquirido.
Para saber mais sobre a promoção, acesse o regulamento no link: http://bit.ly/ib064a

Muito fácil pessoal!!
Quem sabe a sorte não aparece pra presentear você com um carnaval inesquecível?
 
*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails