xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: [Pronto.Testei] Root Awakening Health Infusing Shampoo - refrescância e leveza

21.2.11

[Pronto.Testei] Root Awakening Health Infusing Shampoo - refrescância e leveza

Continuando o post em que falei da minha experiência com o Leave-in dessa linha levinha da John Frieda que estou adorando, apresento para vocês mais um sucesso: o Root Awakening Health Infusing Shampoo 


Ainda da família que refresca o couro cabeludo (vicio meu para o verão), esse shampoo possui em sua composição eucalipto natural, vitamina E, cálcio, menta, uréia e silicones que hidratam o couro cabeludo, e por ter uma fórmula super leve, não pesa nada nos cabelos e tem cheirinho cítrico.
Tenho medo de cheirinhos cítricos em shampoos, porque normalmente é uma característica que pode indicar produtos para cabelos oleosos, ou que acabam ressecando o cabelo. Não é o caso com esse potinho!

Eu, com meus cabelos finíssimos, aprovei. Aumentou volume, refrescou levemente o couro cabeludo, e cheirinho delicia!

Logo, mais reviews de produtinhos refrescantes que eu testei nos últimos dias.

Online para compra:
Sacks
Beleza na Web 

*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

4 comentários:

  1. Eu não sei se esse produto seria bom pro meu cabelo, é que le é muito ressecado, mas adoro shampoos refrescantes. Será?
    www.coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Rejuvenation Shampoo da Alfaparf, a fórmula à base de Extrato de Beech Tree tem uma ção estimulante e energizante no bulbo capilar proporcionando vitalidade e brilho aos cabelos. Eu gostei muito porque também tem ação refrescante e ele lava profundamente mas sem deixar aquele aspecto de shampoo anti-resíduos, elimando os fatores externos responsa´veis pelo envelhecimento: poira, poluição, água do mar e cloro. Muito bom para esse verão.

    ResponderExcluir
  3. Olha!! Essa dica parece otima Virginia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails