xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: [Pronto.Testei] Máscara Kérastase Résistance Volumactive

18.5.11

[Pronto.Testei] Máscara Kérastase Résistance Volumactive

Após muitos anos de abstinência, eu não resisti e comprei uma máscara da Kérastase. Senti uma culpa seguida de uma onda de euforia quando chegou a caixinha pelo sedex - acho que fazia uns 3 anos que não comparava nenhum produto tããaaaao caro.

Mas vamos ao que interessa.
O que eu testei: máscara de tratamento Kerastase Resistance Volumactive, para cabelos finos.

Descrição do fornecedor:
Kérastase Résistance Máscara Volumactive é uma máscara de reconstrução leve dedicada ao tratamento de cabelos finos e vulneráveis. Seus cabelos se tornarão macios, com volume, força e vitalidade.

Resultado prometido? Volume magnífico de longa duração, com um toque suave.

 Funciona?
Sim! Realmente a máscara custa mais do que o bom senso permite, mas faz efeito. A textura do produto é a minha preferida: meio gel, meio creme. O cabelo parece que absorve as prpriedades do produto na mesma hora (tempo de ação é 5min). Além de tratar o cabelo, não pesa nada nos fios. Máscaras muito gordurosas em cabelos finos podem até hidratar, mas o volume não volta por alguns dias. Essa máscara, feita especialmente para hidratar sem tirar o volume dos cabelos, é perfeita. E tem cheirinho gostoso, também.
Sugiro lavar o cabelo com um shampoo anti-residuos uma vez por semana e finalizar com a Volumactive para um trabalho completo.

Ou seja, se vc tiver cabelos finos como os meus, e também passar por um momento de loucura consumista (cuidado na TPM, meninas!), pode investir nesse Kérastase que com certeza é um bom negócio.

Onde comprar online:
Sacks
Beleza na Web



*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

6 comentários:

  1. O que você acha desta máscara em realção à Age Recharge?? Meus cabelos são finos e com luzes e estão precisando muito de uma máscara de reconstrução. Tinha pensado na Age, mas agora que vi seu post fiquei na dúvida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Age Recharge é mais apropriado para pessoas de idade mais avançada Alessandra. Não sei se é o seu caso.
    Também dá pra usar, mas se vc for mais jovem, esse é o ideal!
    Mas é mais caro que o primeiro.
    Tem também o da loreal professionel para cabelos tingidos que é fantástico e mais em conta.
    Vivo falando dele aqui no blog.

    Pri: 168 reais..

    ResponderExcluir
  3. Eu posso indicar também a Linha Rejuvenating da Alfaparf, que é direcionada para cabelos finos, frágeis e opacos. O Shampoo lava delicamente mas em profundidade eliminando os fatores externos além de exercer uma ação estimulante e energizante no bulbo capilar. O Balm revitaliza os fios, cuidando da fibra desde a sua estrutura interna enquanto promove uma eficaz ação desembaraçante devolvendo a umidade natural prevenindo o processo de oxidação e impedindo a formação de radicais livres, os cabelos ficam mais jovens, luminosos com vida e definidos, sem pesar.

    ResponderExcluir
  4. Hola es sitio me gusta mucho por la calidad del contenido que tiene, ademas es muy completa,
    y la visito a menudo, ya queme gusta participar mucho, sigan asi que esta barbara saludos amigos.
    Fashion

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! comprei essa máscara volumactive, meus cabelos são bem fininhos e tem as pontas bastantes ressacadas..
    me recomendaram a volumactive.Mas sinceramente, to com medo de me arrepender..ela deixa o cabelo bem macio ? com cara de saudavel ?

    ResponderExcluir

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails