xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Detrich - Bistrô de Beleza com charme e qualidade

25.6.12

Detrich - Bistrô de Beleza com charme e qualidade

Imagine uma sexta-feira final do dia, depois que você já tomou uns 6 cafés para conseguir aguentar o tranco do trabalho, e finalmente, consegue um horário no salão para se preparar para passar o final de semana bem bonita.
Chegando lá: "aceita um cafézinho?", uma barulheira de secador... tudo que você quer é relaxar.

A Ju Diniz, simpática e sorridente proprietária do Detrich, sempre pensava "cafézinho de novo, não... mas uma cervejinha...". E assim criou o Detrich: um charmoso bistrô de beleza, aconchegante e retrozinho, bem no coração de Moema, em São Paulo, onde é possivel ficar bonita enquanto desfruta de uma experiência diferenciada.

Ju Diniz

Inicialmente um local para unhas e serviços de estética, há não muito tempo, ganhou um espaço maior meu coração: a dupla , Rose e a Susy, entrou no time do Detrich para cuidar dos nossos cabelos com muito carinho no andar de cima.


 
Rose e Susy

E assim, ao som de Elvis Presley, passei um sábado super agrádavel fazendo mechas nos meus cabelos, com direito a capuccinos, chazinho, manicure, pedicure e uma hidratação. Não tomei cerveja porque era um pouco cedo para um "esquenta". Mas se você chegar em horário de happy hour, se jogue na cerveja de fabricação própria, ou, por que não, uma boa espumante para começar a noite - ou teminar o dia - com o pé direito.


Onde é o Detrich?

Endereço: Rua Graúna, 183 – Moema - SP
Horário: 08-19h / de terça a sábado
Telefone: (11) 5041-1362
Estacionamento: Estacionamento com convênio ao lado.
Informações: http://www.detrich.com.br 

Fotos: Site Detrich/ Meu iPhone :) 


*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails