xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Linha de tratamento da Clairol

3.7.12

Linha de tratamento da Clairol

Semana passada ganhei um kit super luxo de produtos Clairol Professional.






Logo que chegou o pacote, postei no Instagram uma fotinho da tabela de cores que recebi, e a Lara, minha amiga, já disse que conhecia o leave-in da Clairol, e que era perfeito.
E essa amiga nunca erra uma dica de beleza; então, é claro que o primeiro produto que eu ataquei no kit foi o Leave-in Condicionador Spray Color Radiance, para cabelos coloridos. Dito e feito: é muito, muito bom. Deu um "chega-pra-lá" nos meus outros leave-ins, coitados.





O cheiro é uma delícia (sou chata com cheiro) e o produto, além de desembaraçar, envolve os fios com uma película protetora que dá para sentir com a mão - sem deixar pesado. Afinal, meu cabelo é fino, e qualquer produto mais forte já vira meleca.

Depois, foi a vez do Sleek Smother Shampoo.
Também achei uma delícia, e apesar de ser indicado para cabelos "secos, crespos e indisciplinados", que não exatamente o meu caso, também passou com louvor no teste - de aceitação do meu cabelo, e do cheirinho. Para garantir, usaria intercalando com outro shampoo para hidratar, como meu cabelo é liso e fino.
 

Mas vamos aos poucos porque ainda tenho produtos pra provar!
:)

Pra quem não conhece a Clairol:

A Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence Gelb, um químico de Nova York, que lançou o primeiro shampoo para coloração no mundo, o Instant Clairol Oil Shampoo Tint. Com tradição super consistente em produtos para coloração especiais para salões de beleza, a marca também possui produtos de tratamento para cuidar dos cabelos, que podem ser utilizados em casa, desde shampoos até máscaras e ampolas.

Os produtos são vendidos apenas em salões. Para achar onde encontrá-los, clique aqui

*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pronto.Falei!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails