xmlns:fb='http://ogp.me/ns/fb#' Pronto. Cortei: Julho 2012

14.7.12

Visible repair Clairol

Um post rapidinho, só para dizer que ameiiiii o bálsamo de reparação instantânea para as pontas dos cabelos, da Clairol Professional.

Envolve os fios de um jeito incrível! Parece que fica uma película invisível. Super aprovei! :)

5.7.12

Pesquisa de Indicações Pronto.Cortei 2012


Está mais do que na hora de renovarmos a nossa lista de indicações de profissionais pelo Brasil.

Então, convido as leitoras e leitores que tiverem indicações quentíssimas de profissionais ou salões em quem confiam nas suas cidades pelo nosso país, para deixarem suas dicas pra gente no questionário abaixo!

Se você já tem alguém na ponta da língua em quem confia para corte, coloração ou styling, compartilhe com a gente suas indicações! Precisamos de vcs!

É rapidinho, e vc ajuda em dobro: seus profissionais favoritos se destacam, e quem procura pelas melhores indicações encontra seu par perfeito.

E o melhor: vale um sorteio por um super kit da Clairol, igual a esse aqui, para quem deixar o seu email para contato.

Para participar, é só responder a nossa pesquisa nesse link: http://bit.ly/indicações2012
Ou é só completar aqui no post mesmo.
*As respostas são secretas.





*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

3.7.12

Linha de tratamento da Clairol

Semana passada ganhei um kit super luxo de produtos Clairol Professional.






Logo que chegou o pacote, postei no Instagram uma fotinho da tabela de cores que recebi, e a Lara, minha amiga, já disse que conhecia o leave-in da Clairol, e que era perfeito.
E essa amiga nunca erra uma dica de beleza; então, é claro que o primeiro produto que eu ataquei no kit foi o Leave-in Condicionador Spray Color Radiance, para cabelos coloridos. Dito e feito: é muito, muito bom. Deu um "chega-pra-lá" nos meus outros leave-ins, coitados.





O cheiro é uma delícia (sou chata com cheiro) e o produto, além de desembaraçar, envolve os fios com uma película protetora que dá para sentir com a mão - sem deixar pesado. Afinal, meu cabelo é fino, e qualquer produto mais forte já vira meleca.

Depois, foi a vez do Sleek Smother Shampoo.
Também achei uma delícia, e apesar de ser indicado para cabelos "secos, crespos e indisciplinados", que não exatamente o meu caso, também passou com louvor no teste - de aceitação do meu cabelo, e do cheirinho. Para garantir, usaria intercalando com outro shampoo para hidratar, como meu cabelo é liso e fino.
 

Mas vamos aos poucos porque ainda tenho produtos pra provar!
:)

Pra quem não conhece a Clairol:

A Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence Gelb, um químico de Nova York, que lançou o primeiro shampoo para coloração no mundo, o Instant Clairol Oil Shampoo Tint. Com tradição super consistente em produtos para coloração especiais para salões de beleza, a marca também possui produtos de tratamento para cuidar dos cabelos, que podem ser utilizados em casa, desde shampoos até máscaras e ampolas.

Os produtos são vendidos apenas em salões. Para achar onde encontrá-los, clique aqui

*Siga o Pronto. Cortei no Twitter e no Facebook*

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails